Efecan Serin

Efecan Serin, graduado da Faculdade de Educação da Universidade Dokuz Eylül, Departamento de Design Gráfico. Concluiu o mestrado em Design Gráfico na Escola de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD.CR-IPL) com um estudo sobre problemas de aprendizagem de pessoas com autismo. É também aluno de Doutoramento na Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa. A sua área de pesquisa é no desempenho de aprendizagem e leitura de indivíduos com deficiência de aprendizagem e autismo com base em designs de formas de letras sob o título de design inclusivo. Ele durou cinco anos com arte e design na Turquia. Tem vindo a dar continuidade ao seu trabalho na área do design inclusivo com o projecto Start-up denominado Design Educacional na Região Centro de Portugal.